quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Sweet D'Lu

Oi pessoal,

No decorrer dessa deliciosa viagem à Argentina com a Amanda... vim contar umas coisitas.
Hoje não vou citar nenhum restaurante, acho que tenho ido sempre nos mesmos, mas o que quero passar pra vocês  é uma maravilha que provei e vou compartilhar.

Rolou meu noivado esses dias e para embelezar tudo encomendei um bolo da Bruna Luiza que é proprietária da sua Sweet D'Lu onde faz bolos por encomenda.. Bolos, Doces, Bem Casados.

Resolvi divulgar e puxar a linguiça porque bom atendimento e sabores com qualidade não encontramos em qualquer lugar.

Pedi um Naked Cake ...  ( Aqui tem um post meu sobre eles http://www.kazando.blogspot.com.br/2013/10/naked-cake.html ) , o mais novo bolo da moda também chamado de bolo pelado com recheio de brigadeiro branco. Pedi uns bem casados também dela e adivinhem..........
Foi um sucesso!!!

Fica aí uma dica pra quem precisar... Tive a indicação da Amanda e fui muito feliz.... beijocas. K!


Bruna e eu! Fiz questão de registrar.. linda ela






Bruna Luiza 61-84844058 -61-82162695

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRONTO,FALEI!!!