segunda-feira, 19 de maio de 2014

Cantina Don Romano

Se tem uma cantina de massas e pizzas que eu recomendaria hoje ... essa se chama Don Romano.

Requinte, sabor , qualidade no atendimento... Fui surpreendida em uma visita despretensiosa.
Dei um pulo lá esses dias com a minha amiga para comer uma boa massa. E ... realmente era uma boa massa fabricada pela casa.

Entrada de frios em perfeito estado organização e variedade , no prato principal eu fui de Filé ao ponto com Fettuccine da casa  ao molho de quatro queijos e minha amiga foi de Nhoque da casa com molho vermelho e filé ao ponto.
Sobremesa Pedimos um mousse de maracujá com brigadeiro de colher por cima e lascas de chocolate branco.

DELICIA... DE VIVER.....

Comida super bem executada, atendimento mega agradável onde alterações em pratos são aceitas com toda a delicadeza e ambiente aconchegante... ah.. lembrando que um prato serve duas pessoas mas pelo que eu notei na verdade serve três pessoas famintas rs....


Beijocas



PS:


Uma dica boa... Vai abrir um Outback no Pier 21 e um Koni Store também....UFA.... Aquele Tmaki do Pier é uma vergonha em atendimento. Nunca consegui ser bem atendida lá! Venha Koni!!!
















Qi 11 Lago Sul



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRONTO,FALEI!!!