terça-feira, 27 de maio de 2014

Tmaki Pier 21

Hoje eu tive o prazer de comer um Temaki com Tabasco.... isso mesmo ... Fui ao restaurante  Tmaki  do Pier 21( voltei para tentar fazer as pazes) tem no seu cardápio um temaki que você mesmo monta entoceee... pedi CAMARÃO, SALMÃO, FLOCOS DE ARROZ E PIMENTA TABASCO, o cream cheese já é incluso... pois é ...... A perfeição!


Fui muito bem atendida, tudo no tempo certo,  o preço justo ... eles oferecem o temaki mini, normal e grande... Bacana né... o restante do cardápio chamou demais a minha atenção. Vale muito a pena conferir.
O ambiente já é bacana e agora com o cardápio mudado e o atendimento mandando ver... ganharam meu coração....

O que ficou no passado ficou... tiro o chapéu para os estabelecimentos que dão a volta por cima.









Bom Demais

Beijocasss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRONTO,FALEI!!!